São Paulo vende Thiago Couto e empresta Pedro Vilhena ao Sport

0
266

Pedro Vilhena renova com o São Paulo — Foto: Divulgação

Goleiro já se apresentou ao CT em Recife para fazer exames e assinar contrato de quatro anos; meia é esperado nos próximos dias para vínculo de uma temporada


O São Paulo negociou dois jogadores revelados nas categorias de base com o Sport. O goleiro Thiago Couto foi vendido de forma definitiva, enquanto o meia Pedro Vilhena foi emprestado por uma temporada ao clube pernambucano.

Thiago Couto foi titular do Juventude na Série B deste ano. Ele estava emprestado pelo Tricolor paulista. O jogador se apresentou no CT do Sport na última quarta-feira e fará exames para assinar o contrato por quatro temporadas. O valor da compra pelo Sport não foi divulgado.

Aos 30 min do 1º tempo – defesa difícil de Thiago Couto do Juventude contra o Esportivo

Pedro Vilhena, por sua vez, estourou a idade do sub-20 e foi integrado aos profissionais no início deste ano. O meia, porém, não conseguiu se firmar e entrou em campo uma única vez.h

A partida em questão foi no dia 20 de setembro, na derrota do São Paulo para o Fortaleza por 2 a . Pedro Vilhena entrou no final da partida.

O garoto renovou com o São Paulo até o final de 2026, no começo deste mês, para poder ser emprestado. Outros clubes da Série B mostraram interesse no atleta.

O Sport entende que o garoto é uma joia do Tricolor paulista e que será importante para a disputa da Série B.

(GE)