Se não bastasse o técnico cair, Cruzeiro perde outros 3 jogadores

0
595

Cruzeiro x Coritiba. Foto: Cruzeiro/Reprodução.

Só um milagre! A situação do Cruzeiro na temporada nunca foi tão preocupante. Restando apenas seis jogos para o fim do Brasileirão, o time mineiro abre o Z-4 com 37 pontos. Além disso, terá um novo treinador nesta reta final do campeonato. 

Após a derrota vexatória, traumática e simbólica do Cruzeiro para o Coritiba, a diretoria não viu outra opção senão demitir Zé Ricardo. O treinador deixou o clube com apenas dez jogos disputados, sendo três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Um novo nome deve ser confirmado em breve. O mais cotado para a vaga, de acordo com informações da Itatiaia, é mesmo Vanderlei Luxemburgo. O fato é que, independentemente de quem seja, este novo treinador terá que lidar com um grande problema.

Cruzeiro perde 3 jogadores após jogo contra o Coxa
A partida contra o Coritiba, dentre outras coisas, também ficou marcada por ter trazido uma série de desfalques ao Cruzeiro. O volante Lucas Silva deixou o campo se queixando de dores no joelho, passou por exames de imagens e, ainda que não seja nada grave, muito provavelmente estará fora da próxima partida.


Clube onde Ronaldo Fenômeno é ídolo quer contratar o melhor jogador do Cruzeiro em 2023
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.
Outros dois desfalques também são conhecidos: Matheus Jussa e Neris. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e, portanto, estão suspensos. A torcida, no entanto, considera isso um reforço.

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (18), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Fortaleza, em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Castelão, e, se vencer, a Raposa deixa a zona de rebaixamento. Após este jogo, o time celeste fará o duelo decisivo contra o Vasco, no Mineirão, em mais um confronto adiado da Série A.

(Portal Cruzeirense)