Na última rodada, o Carcará empatou com o Central, dentro de casa. O treinador da equipe disse que é preciso trabalhar para voltar a vencer no Pernambucano
Sem vencer há quatro jogos, o Salgueiro tropeçou mais uma vez no Campeonato Pernambucano. No último sábado, no Cornélio de Barros, o Carcará ficou no empate com o Central. Com o resultado, o tricolor salgueirense caiu para a oitava posição, com 6 pontos. O técnico Marcos Tamandaré lamentou a fase ruim da equipe e reconheceu que é preciso melhorar.
– Empatar em casa não é bom. A gente vem tentando, fazendo as mudanças, estamos tentando criar as situações, mas está difícil. O grupo precisa trabalhar. Eu sei que a gente precisa evoluir, precisa criar mais, crescer como equipe, mas com trabalho. Às vezes a gente a gente não consegue fazer aquilo que a gente pede durante o jogo.
Marcos Tamandaré, técnico do Salgueiro — Foto: Reprodução
Contra o Central, o Salgueiro saiu na frente, com André, aos 13 do segundo tempo. Seis minutos depois, o Carcará ficou com um a mais em campo, após expulsão do jogador da Patativa, mas acabou cedendo o empate, em cobrança de pênalti. Voltando a lamentar o baixo aproveitamento do time, Tamandaré avaliou o resultado da partida.
– Hoje [sábado] os jogadores não conseguiram fazer o que eu queria. Mas, não faltou vontade, não faltou determinação, não faltou aplicação. Acho que o resultado, em si, pelo que apresentou as duas equipes sai de bom tamanho. A gente deixou um pouco a desejar, uma vez que tinha um homem a mais no segundo tempo e a gente não conseguiu criar. Então, é trabalhar. Cabeça fria agora, não podemos pressionar muito, é trabalhar, procurar crescer, pra tentar o resultado diante do Caruaru City.
Sem vencer há quatro rodadas, Marcos Tamandaré disse que o time queria muito vencer o Central, mas agora não pode ficar lamentando. Tendo vencido apensas na estreia, o Salgueiro tem três empates e uma derrota no Pernambucano. O próximo desafio do Carcará vai ser na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Caruaru City.
– A gente queria muito essa vitória. A vitória era muito importante para a sequência daquilo que a gente quer, que é classificar entre os seis, no mínimo. Então, deixamos a desejar nesse sentido, mas não tem que lamentar mais não. É trabalhar, para melhorar.
(GE)