Shakira namora galã de Emily in Paris e preocupa amigos

0
63

Shakira e Lucien Laviscount – Foto: Grosby Group

Shakira encontrou um novo amor em Lucien Laviscount, ator britânico que conquistou corações em Emily in Paris. Os dois se conheceram durante as gravações do novo vídeo musical da cantora colombiana, chamando a atenção não só pela química em cena, mas também fora dela. Recentemente, foram vistos jantando em Nova York, alimentando os rumores de um romance.

Uma conexão inegável

No vídeo de Shakira para a canção Punteria, Lucien interpreta seu par romântico, e parece que a ficção rapidamente se tornou realidade. Após o lançamento do vídeo, os dois foram flagrados em um jantar aconchegante, aumentando as especulações sobre o relacionamento. Shakira, aos 47 anos, e Lucien, 31, parecem estar explorando essa nova conexão, embora amigos próximos da cantora estejam preocupados.

Preocupações entre amigos

Apesar do entusiasmo que cerca o novo casal, amigos de Shakira expressam preocupação. Eles temem que Lucien esteja interessado mais na fama que o relacionamento com uma das mulheres mais conhecidas do mundo pode lhe trazer do que em um compromisso genuíno. O histórico amoroso de Lucien, que inclui relacionamentos com figuras conhecidas do entretenimento britânico, só adiciona à apreensão.

Busca por amor

Shakira, que se separou do jogador de futebol Gerard Piqué, com quem tem dois filhos, Milan e Sasha, está, segundo amigos, “desesperada para se apaixonar novamente”. No entanto, a cantora parece não estar totalmente recuperada do fim de seu relacionamento anterior, e Lucien é visto por alguns como um “rebote”.

Relacionamentos passados de Lucien

Lucien Laviscount não é estranho às manchetes românticas. Antes de Shakira, ele foi vinculado a nomes como Jesy Nelson, Kelly Osbourne e Kerry Katona, com quem teve um breve encontro após se conhecerem no Celebrity Big Brother. Essas relações passadas, marcadas pela exposição pública, deixam amigos de Shakira cautelosos quanto às intenções do ator.

O futuro do casal

Por ora, Shakira e Lucien estão aproveitando a companhia um do outro, sem pressa de definir o relacionamento. Enquanto isso, fãs e amigos ficam na torcida para que, desta vez, o coração da estrela colombiana encontre o amor verdadeiro que tanto deseja.Play Video

Entre o amor e a fama

Enquanto Shakira busca um novo começo após seu término com Piqué, a presença de Lucien em sua vida levanta questões. Será este um romance destinado a florescer ou apenas mais um capítulo na busca da cantora por amor? Somente o tempo dirá, mas uma coisa é certa: os fãs estarão de olho em cada desenvolvimento dessa história.

(Ofuxico)