Simaria no ‘BBB 24’? Irmã de Simone Mendes reage na web ao confirmada no reality da Globo

0
661

 | RedatorEscreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.Simaria teve seu nome confirmado no ‘BBB 24’, da Globo, por uma página da web e agitou os fãs. Em seguida, a irmã de Simaria Mendes se pronunciou sobre a participação no reality

Simaria no ‘BBB 24 ‘?”. Pois é. A irmã de Simone Mendes vai participar da nova edição do reality da Globo e que estreia em 8 de janeiro de 2024 segundo o perfil “Central Reality”. Mas só na semana que vem, com o “Big Day” (veja aqui a data), é que saberemos se a Coleguinha será ou não confinada no “BBB”, que pode fazer história com a participação de um atleta medalhista em Olimpíada.

“Um passarinho me contou que o ‘Little Bones’ estava guardando este segredo a sete chaves e me garantiu que a Coleguinha estará na 24ª edição do reality global”, cravou o perfil. Nesta manhã (28), o nome da sertaneja seguia em alta na rede X (ex-Twitter) como possível nova participante do “BBB” (descubra quem mais pode ingressar na atração), que terá uma importante mudança no seu esquema de votação.

“Vem, Simaria, que a gente vai te inocentar”, escreveu um fã. “Em choque”, cravou um segundo. “Se Simaria realmente entrar no ‘BBB’, Boninho estourou no Norte”, exaltou um terceiro se referindo ao diretor que nesta semana “vazou” uma lista de participantes. “Nem confirmada e já causando” e “vem para protagonizar, pode entrar”, foram outros comentários aprovando a “escalação” de Simaria.Veja + após o anúncio’BBB 24′ vai ter Simaria? Irmã de Simone Mendes se pronunciou

E no final da noite desta quarta-feira (27), a Coleguinha reagiu aos rumores. “Minha gente do nada estamos nos Trendings Topics ??. Adoro!! Bom descanso, família!”, festejou a cantora que ao lado da irmã foi técnica de três edições do “The Voice Kids”, entre 2018 e 2020.

Horas depois, a equipe de Simaria se manifestou e negou a possível participação da cantora no reality. Os representantes afirmaram também que nunca houve uma conversa com a equipe do “BBB”. “Tudo que Simaria não quer é ficar longe do mundo real, já que está dedicada integralmente aos seus projetos musicais”, explicaram.

(Pure People)