Reprodução/GloboSimone Mendes
A cantora sertaneja está em carreira solo desde o final de 2022
Simone Mendes fez um balanço sobre a carreira, durante participação no programa Encontro, da Globo, nesta segunda-feira (2). A cantora, que formava dupla com Simaria, abriu o coração em torno dos aprendizados após selar o fim das atividades com a irmã, em 2022.
Na ocasião, a sertaneja foi questionada pela apresentadora Patrícia Poeta sobre os desafios. “Trouxe ensinamentos. A vida me mostrou que sou capaz”, iniciou ela. Para ela, o período de transição para a carreira solo foi importante para a comprovação de como ela é capaz.
“Que eu sei fazer, que eu tenho talento, porque muitas vezes a gente se coloca que a gente se acha incapaz de não fazer”, explicou Simone. “Quando me vi na responsabilidade de administrar uma carreira, uma empresa, arregacei as mangas, corri atrás de tudo isso. Me tornei uma das maiores artistas do nosso país, me trouxe uma força de mostrar pra mim que eu era capaz”, disse a artista.
Atualmente em jornada solo, no período de 1 ano do início das atividades, Simone se consolidou como uma das artistas mais reproduzidas do país, e emplacou o hit ‘Erro Gostoso’, carro-chefe do seu primeiro disco, Cintilante, e já acumula milhares de reproduções e vendas.
(Observatório dos Famosos)