Situação complicada dentro e fora de campo: Brasil fecha 2023 com resultados ruins e preocupa para o ano que vem

0
169


Foto: Esporte News Mundo
Brasil foi superado pela Argentina na noite de terça-feira (21), pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas e fechou o ano de 2023 de forma muito ruim, e que preocupa para 2024, ano de Copa América, Jogos Olímpicos e sequência das Eliminatórias.

A Seleção vem de três derrotas seguidas, para Uruguai, Colômbia e agora, Argentina. Além do empate contra a Venezuela. Resultados negativos que fizeram o Brasil sair da liderança da competição e terminar o ano na sexta posição com apenas sete pontos conquistados em seis disputados.

Além das derrotas, elas fizeram o Brasil acabar com a hegemonia do país de várias formas. Perder para a Colômbia foi um baque. E a derrota para a Argentina, foi a primeira da Seleção Brasileira dentro de casa na história das Eliminatórias. Era a única seleção sem derrotas como mandante na história da competição. E pra fechar a quebra de ‘recordes negativos’, foi o sexto jogo sem gols do Brasil em casa.

Do jeito que o Brasil termina 2023, preocupa para o ano que vem. Tanto pelos números como o que vem apresentando dentro de campo. Fernando Diniz vai ser cobrado, e mais, principalmente a CBF, que ainda não tem definição se tanto Diniz segue como técnico interino ou contrata outro e segue esperando Ancelotti para o cargo. Tem rumores que o treinador do Real Madrid assine renovação com o clube espanhol, e isso atrasaria a vinda dele para assumir a Seleção Brasileira. Situação complicada dentro e fora de campo.

(Terra)