Vitão faz forte desabafo em vídeo sobre hate e afirma cultivar ódio (Reprodução/Instagram)
Depois de tantas controvérsias dentro e fora das redes sociais, o cantor Vitão fez um vídeo desabafando sobre o hate que tem sofrido com comentários, acusações e tudo mais em suas publicações nas redes sociais. O cantor fez um curto vídeo, apagado pouco tempo depois, desabafando e disse que tem sentimento de ódio, além de sentir que tem tido sensações corporais e físicas por conta de tudo que lê sobre sua carreira:
“Eu odeio vocês. Sim, eu estou ficando doente a cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente. Graças a vocês, graças ao ódio de vocês.”
Após isto, ele confessou que está cultivando o ódio dentro de si e relatou que sofreu um ataque por onde mora, já que algum hater passou de carro e gritou algo para ele. Além disto, ele o ‘convidou’ para ‘sair na mão’ da próxima vez:
“E cada vez mais, cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim por cada um de vocês. Vai se fod… todo mundo, muito. E, de verdade, se me encontrar, vamos tretar, vamos sair no soco mesmo. Para de passar com o carro aqui e gritando”.
Polêmicas
Não é de hoje que o cantor que lançou “Beleléu” se tornou uma figura polêmica por aí e que divide opiniões. Mas, o tópico mais recente dele foi a gravidez com Suelen Gervásio. Eles tem uma filha, a Nina, recém nascida, que veio de uma gestação muito conturbada e cheia de complicações por conta do ódio que ambos receberam.
Desde a entrevista para Leo Dias, onde confirmou que era pai de uma menina, eles trocam farpas aqui e ali. Em uma publicação nas redes sociais, comemorando a gravidez, em nenhum momento do texto ela cita o nome de Vitão. Em uma live, Suelen disse que a filha não tem pai:
“A partir de hoje minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar.. Vocês não estão dizendo que sou interesseira? Se candidatem. Depositem um Pix. Se juntar todos os homens, não dá um decente”, disse ela na transmissão ao vivo.
O caso é complexo: Um exame de DNA precisa ser feito para comprovar a paternidade de Vitão. Ela não realizou na época da gravidez por conta do risco contra Nina e depois afirmou que o ‘suposto pai’ não tinha dado para a criança.
Em defesa, ele fez um comunicado e expôs que teve relações com Suelen e que em janeiro ela ligou para informar que estava grávida e dizer que tomou todas as providências para ajudar a moça:
“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai”
Ao Fofocalizando, Suelen disse que se sentiu usada para promover o lançamento do álbum dele:
“Minha gravidez foi exposta no dia do lançamento do álbum dele. A galera ‘tacando o hate’ em mim, me xingando, sendo racista comigo e ele divulgando as músicas dele. Enquanto ele divulgava as músicas, ele me xingava no privado. Acredito que, de repente, as pessoas iriam olhar ele com mais seriedade”.
(O Fuxico)