Polícia de Oklahoma trata o caso como homicídio seguido de suicídio; Jimmy Johnson é piloto da Nascar e cancelou participação na próxima corrida
Avô e neto, mortos em casa (na foto à esq.); Jimmy Johnson, piloto da Nascar (na foto à dir.)
A morte de três pessoas, incluindo a de uma criança de 11 anos, chocou o mundo do automobilismo nesta semana.
Terry Janway, sogra de Jimmy Johnson, piloto da Nascar, sete vezes campeão da categoria, é a principal acusada de matar a tiros o marido, Jack, e o neto, Dalton, na casa da família, em Oklahoma, na noite da última segunda-feira (26).
Jimmy é tio de Dalton e casado com Chandra Janway, filha de Terry, que é acusada do crime, e de Jack, que também morreu.
A polícia trata o caso como um homicídio seguido de suicídio, já que Terry foi encontrada morta pelos oficiais.
Terry é apontada pela polícia como a autora dos disparos
REPRODUÇÃO FACEBOOK
Segundo a divisão policial de Muskogee, ao redor das 9 da noite, a mulher ligou para a polícia, relatou uma perturbação em sua residência e disse que havia uma pessoa armada.
Ao chegar ao local, policiais relataram ter ouvido um barulho de tiro e encontraram o corpo de Terry na parte de dentro da casa, na frente da porta. Ao vasculhar o local, o avô e o neto foram localizados.
Por conta da tragédia familiar, o piloto da equipe Legacy Motor Club cancelou a sua participação na etapa de Chicago, no próximo fim de semana.
“A família Johnson pede privacidade neste momento. Não serão feitos novos comunicados”, diz em nota.
(R7 Esporte)