Sport deverá ter pelo menos três mudanças para enfrentar o Juazeirense pelo Nordestão

0
64

Rafael Thyere, zagueiro do Sport — Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Leão terá novas mudanças na equipe para o duelo contra time baiano, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco; será a 21ª escalação diferente na temporada


Com suspensões e retornos confirmados para a última rodada da Copa do Nordeste, o Sport terá pelo menos três mudanças para enfrentar o Juazeirense, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. As alterações em relação ao jogo anterior podem ir além.

O técnico Mariano Soso perdeu o zagueiro Alisson Cassiano e o atacante Zé Roberto, ambos suspensos. Com isso, automaticamente, o Sport chegará à 21ª escalação diferente em 21 jogos na temporada.

Sport vence o ABC pela Copa do Nordeste e encerra jejum de quatro jogos

Para a vaga de Alisson Cassiano, a tendência natural é pelo retorno de Rafael Thyere, recuperado de dores lombares após ausência em oito partidas.

Outros dois jogadores regulares na equipe titular também voltam a ficar à disposição. Ambos volantes. Caso de Fabricio Domínguez, livre das dores na coxa, e de Felipe, que cumpriu suspensão contra o ABC.

Homem de confiança de Mariano Soso, Fabricio Domínguez deverá voltar na vaga do prata da casa Pedro Martins.

Felipe, por sua vez, também pode regressar. Neste caso, porém, o Leão teria que voltar a ser escalado com dois volantes.

Considerando que Soso já fez isso em um clássico contra o Náutico há duas rodadas, uma escalação “alternativa” ou mista também não está totalmente descartada.

Apenas uma combinação de resultados pode desclassificar o Sport. Contudo, para garantir a liderança do Grupo A sem depender de terceiros, o Leão precisa vencer.

No cenário em que os treinos são fechados e o treinador rubro-negro costuma mudar bastante na equipe, uma possível escalação rubro-negra poderá ser formada com:

Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho.

O Leão liderança o Grupo A com 14 pontos. O Juazeirense, com seis, é o quinto do Grupo B.

(GE)