Stenio Garcia comenta resultado de harmonização facial: “Menos enrugado é melhor”;

0
251

Ator de 91 anos compartilhou com os seguidores das redes sociais o antes e depois do procedimento estético

@claudiacmassessoria Instagram / Reprodução
Stenio Garcia se pronunciou em vídeo sobre o resultado da harmonização facial@claudiacmassessoria Instagram / Reprodução

Alvo de uma intensa repercussão nas redes sociais após compartilhar o resultado de uma harmonização facial, o ator Stenio Garcia, 91 anos, garantiu ao público que está satisfeito com o resultado do procedimento

O antes e depois chamou atenção e recebeu algumas críticas. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (15) pela assessora do artista, Cláudia Magalhães, o artista declara que o objetivo da técnica estética é sentir melhor consigo mesmo. 

— Eu vou ficar mais bonito. Quero tirar proveito disso. Não quero ficar um garotinho, mas se puder ficar menos enrugado é melhor.

No vídeo, a assessora também se manifesta, afirmando que o resultado está diferente do que foi divulgado até então. Além disso, diz que a harmonização era um desejo do ator.

— Ele está realmente um pouquinho inchado devido aos remédios. Ele está normal, ainda tem as rugas dele. Ele adora, gente. Ele se cuida.

Stenio Garcia diz que deve levar cerca de 15 dias para desinchar o rosto e aparecer o resultado final. 

Em seu perfil pessoal no Instagram, o ator também publicou um vídeo, no qual comenta sobre seu sentimento em relação ao procedimento.

— Estou me sentindo ótimo — declarou o ator.

Na última terça-feira (13), o intérprete de Bino em Carga Pesada (2003) surpreendeu os seguidores ao compartilhar  o resultado de uma harmonização facial. O ator passou por um procedimento a laser para estimular a produção de colágeno, aplicou botox e realizou preenchimento do malar, papada, bigode chinês, mandíbula, mento, labial e marionete (ruga que parte da boca em direção ao queixo). Além disso, também fez micropigmentação nas sobrancelhas. 

(GZH)