Tag Justice for Bin Laden no X causa susto e revolta em gringos

0
635

Por conta da participação de MC Bin Laden no BBB 24, os brasileiros subiram a tag Justice For Bin Laden e assustaram os usuários gringos

Foi dito e feito! A participação de MC Bin Laden no BBB 24 está gerando uma verdadeira confusão nas redes sociais. Isso porque, após a discussão do cantor com Vanessa Lopes, os usuários brasileiros pediram respeito a ele e colocaram as tags Bin Laden Merece Respeito e Justice For Bin Laden em evidência no X.

Entretanto, a situação não caiu bem para os usurários gringos das redes sociais, que se assustaram e até se irritaram com o público verde e amarelo na rede social. Enquanto eles se revoltavam e reclamavam das tags, os brasileiros riam e criavam ainda mais memes sobre a situação.

foto colorida de MC Bin Laden, homem de boné preto com camiseta preta e fundo de arte azul do bbb - metrópoles

MC Bin Laden Foto: Divulgação

Print de uma publicação no Twitter - Metrópoles
foto colorida de MC Bin Laden, homem de boné preto com camiseta preta e fundo de arte azul do bbb - metrópoles

MC Bin Laden Foto: Divulgação

Após a discussão de Vanessa Lopes e MC Bin Laden, os brasileiros subiram tags à favor do cantor Reprodução/TwitterVoltarProgredir1123456

“Justiça por Bin Laden? O terrorista? O assassino psicopata? O verdadeiro defensor do genocídio e responsável?”, questionou um usuário. “Porque os brasileiros estão falando tanto sobre justiça para o Bin Laden? Eu perdi alguma coisa”, disse outro. “Os brasileiros estão defendendo o Bin Laden com a tag Bin Laden Merece Respeito. Estou tentando entender o que os levou a defender um terrorista que matou tanta gente”, falou outro.

Ao mesmo tempo, os brasileiros riram da situação que causaram e se orgulharam de sua nacionalidade. “Justice for Bin Laden nos Trending Topics. Obrigada, meu Deus, por me fazer brasileira”, brincou uma pessoa. “Amo demais o meu Brasil”, celebrou mais um. “O Twitter hoje está mais do que perfeito”, contou uma terceira.

MC Bin Laden teve visto negado para os Estados Unidos

O funkeiro MC Bin Laden, dono do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, teve problemas para conseguir seu visto de entrada nos Estados Unidos por conta de seu nome artístico. O artista foi confirmado no BBB24 nesta sexta-feira (5/1), como o primeiro integrante do Camarote.Play Video

Os problemas do funkeiro começaram em 2016, quando ele recebeu um convite do Museu de Arte Moderna (Moma) de Nova York para se apresentar em um festival, mas não conseguiu o visto no consulado americano para entrar no país.

Na época, o consulado questionou o motivo do nome artístico de Bin Laden, que faz referência ao terrorista Osama bin Laden, e do clipe Bin Laden Não Morreu.

Ele até explicou que não tinha intenção de fazer apologia ao terrorismo, mas não conseguiu o visto e precisou cancelar o seu show no festival.

Jefferson Cristian dos Santos Lima foi o primeiro Camarote confirmado no BBB24, ao lado da trancista Leidy Elin, que faz parte da Pipoca. O programa estreia na segunda-feira (8/1).

(Metrópoles)