Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, desafia Anderson Silva para luta

0
90

Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, desafia Anderson Silva para luta

O ator Terry Crews, famoso por suas atuações em Todo Mundo Odeia o Chris, As Branquelas e Brooklyn Nine-Nine, lançou um desafio ao ex-lutador de UFC Anderson Silva para uma luta que acontecerá no dia 15 de junho, em São Paulo.

  • Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! 

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Crews declarou: “Certo, Anderson Silva, eu estive treinando, estou pronto. 15 de junho, eu vejo você na Fight Night no Brasil. Dia 15 de junho, vamos lá. Anderson Silva, eu e você. Vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui”.

Anderson Silva, conhecido como Spider, confirmou que aceitou o desafio através de uma Story publicada no último sábado (18) no Instagram.

“Terry Crews, 15 de junho. Estou esperando por você. Estou pronto, me preparei para você. Estou esperando por você. 15 de junho, aqui no Brasil. Te vejo em breve, meu irmão”.

A luta marcará a despedida de Anderson Silva dos ringues. Com um histórico de 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado, Silva é considerado um dos maiores lutadores da história do UFC.

Desde que encerrou seu contrato com o Ultimate em 2020, o brasileiro tem se dedicado ao boxe, modalidade na qual enfrentará Terry Crews em junho.

Terry Crews

Jogada de marketing?

A escolha de Terry Crews como adversário de Spider pegou os fãs de surpresa. Embora o ator tenha uma forma física imponente, ele não possui histórico em esportes de combate.

Além disso, a marca Spaten, responsável pela organização e promoção do evento, ainda não confirmou oficialmente a participação do ator no card.

É possível que o desafio seja uma estratégia de marketing para atrair mais atenção para a despedida de Anderson Silva.

Com quase 14 milhões de seguidores no Instagram, Crews tem um grande alcance nas redes sociais, o que poderia aumentar a visibilidade do evento.

Desde o anúncio, os fãs ao redor do mundo estão ansiosos para ver o embate. A confirmação de que Anderson Silva e Terry Crews realmente subirão ao ringue em São Paulo no dia 15 de junho tem gerado grande expectativa.

Será uma luta inédita, combinando a técnica de um ex-campeão de UFC com a força de um ator que se prepara para o desafio de sua vida.

A luta promete ser um evento imperdível para os fãs de lutas e de ambos os astros. Enquanto Anderson Silva se prepara para sua despedida dos ringues, Terry Crews treina intensamente para enfrentar um dos maiores nomes do MMA. Quem sairá vitorioso?

(einerd)