Tichina Arnold, a Rochelle Rock de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, vem ao Brasil

0
72

Tichina Arnold, conhecida por interpretar a matriarca Rochelle Rock na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, virá ao Brasil. A famosa é atração confirmada na segunda etapa do SANA 2024, maior evento geek do Norte e Nordeste, que acontecerá nos dias 12 a 14 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.

Tichina é uma das mulheres negras de maior destaque na televisão, e também uma das mais queridas pelo público brasileiro. A atriz estará presente no evento, dia 13 de julho.

“Tichina será a primeira mulher negra, afro-americana, no evento e participará de palestra própria, além de sessão de autógrafos e fotos. Rochelle é uma mulher forte, icônica e altamente identificável em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, e Tichina também está em alta nas redes sociais, devido às entrevistas que tem dado em talk shows nos Estados Unidos”, afirma Daniel Braga, diretor do SANA.

A comunidade brasileira é uma das maiores fanbases de “Todo Mundo Odeia o Chris”, que estreou nos Estados Unidos em 2005. Atualmente, a série pode ser vista no Globoplay, Amazon Prime Video, Paramount+ e HBO Max.

Sobre o Sana

Criado em 2001, o Sana é considerado a maior feira multi-temática de cultura pop e geek do Norte/Nordeste, com mais de 150 mil visitantes em cada edição. Criado por 15 amigos, é um evento com o que há de melhor do mundo geek: cosplayers, k-pop, animes, games, arenas, salas temáticas, dubladores, youtubers, atrações musicais, etc.

O Sana é um evento que estimula a economia de Fortaleza – nos últimos 10 anos, com a realização de mais de 20 edições, movimentou mais de R$ 200 milhões na economia local. —

(O Fuxico)