Tony Ramos passa por tomografia e apresenta evolução, diz novo boletim

0
94

Tony Ramos passou por uma segunda cirurgia no crânio no domingo, 19 de maio, após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

Nesta segunda-feira, 20 de maio, o hospital emitiu um novo boletim, que informou que o ator passou por um exame de tomografia e apresentou boa evolução.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, diz o documento.

O que aconteceu com Tony Ramos

Devido ao acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio, Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia. No início da noite do último dia 16 de maio, ele fez a drenagem de um hematoma subdural.

A cirurgia foi realizada no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde Tony segue internado.

Casada com Tony Ramos há 54 anos, Lidiane Barbosa atualizou o estado de saúde do marido e tranquilizou os fãs.

“O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já, já Tony estará falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para o quarto. Está tudo bem. Obrigada, a cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa”, disse Lidiane ao SBT.

Para não deixar dúvidas, Lidiane enfatizou: “Ele tá bem mesmo. Se não estivesse, não estaria falando, mas ele tá bem. A cirurgia foi maravilhosa, todos os médicos disseram. Foi um sucesso”, finalizou a esposa de Tony Ramos.

(O Fuxico)