Givanildo Marcos fará parte da delegação brasileira na disputa do Grand Prix de Marrakech, no Marrocos, entre os dias 15 e 17 de setembr
Treinador da APA Petrolina é convocado para Seleção Brasileira de Atletismo Paralímpico
Nesta quinta-feira, o treinador da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Givanildo Marcos, foi convocado para a comissão técnica da Seleção Brasileira de Atletismo Paralímpico, para a disputa do Grand Prix de Marrakech, no Marrocos, entre os dias 15 e 17 de setembro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/8/l/KwMwjOQlCMB3X74s44CA/na-selecao-brasileira-o-tecnico-givanildo-vai-poder-acompanhar-a-paratleta-samira-birto-que-tambem-foi-convocada-para-o-grand-prix-1-.jpg)
Givanildo Marcos é treinador da paratleta da APA, Samira Brito — Foto: Divulgação APA Petrolina.
O treinador trabalha na preparação de paratletas desde 2015 e é o primeiro técnico da APA a receber convocação para a Seleção Brasileira Paralímpica. Givanildo é treinador da paratleta Samira Brito, que também foi convocada para disputar o Grand Prix.
Com a convocação do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), o técnico deve viajar no dia 10 de setembro para São Paulo, onde encontrará a delegação do país. A ida para o Marrocos está prevista para o dia 11 do próximo mês.
(Fonte: GE Petrolina e região)