Um ano após a morte de Rita Lee, Roberto de Carvalho faz homenagem: “Até sempre”

0
80

No aniversário de um ano da morte de Rita Lee, seu marido, Roberto de Carvalho, publicou uma homenagem à cantora nas suas redes sociais.

“Sangra meu coração. E depois por favor me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem. Para a última viagem até você. Até sempre, meu amor”, escreveu ele na legenda que acompanha uma foto do casal quando jovem.View this post on Instagram

A post shared by Roberto de Carvalho (@roberto_de_carvalho)

Rita Lee morreu na noite de 8 de maio de 2023, aos 75 anos, enquanto se recuperava de um câncer no pulmão.

Ela e Roberto de Carvalho estavam juntos há quase cinco décadas. Além de seu parceiro de vida — com quem teve três filhos e dois netos –, ele era também seu grande parceiro artístico, com quem escreveu suas canções de maior sucesso.

O viúvo contou, um mês após a morte da rainha do rock brasileiro, que pretendia manter as cinzas dela como companhia até que ambos se juntassem novamente.

“As cinzas da Rita estão aqui em casa, num altar. Vamos jogá-las no jardim, mas só quando eu subir e encontrar com ela. Quero ser cremado e que as minhas cinzas sejam misturadas com as dela. Aí nossos filhos decidem o que fazer. Nesse meio tempo, ela fica aqui pertinho de mim”, disse à revista Veja.

(CNN)