| Última edição: 27/05/22 - 09:39

Home Entretenimento Cinema Ursinho Pooh vira serial killer sangrento em novo filme de terror

Ursinho Pooh vira serial killer sangrento em novo filme de terror

Compartilhe:

O personagem da Disney será um assassino em Ursinho Pooh: sangue e mel; a produção ainda não tem sinopse e outros detalhes

Imagem de Ursinho Pooh: Sangue e MelDread Central

Não, você não leu o título errado. Ursinho Pooh está sendo retratado como um serial killer sangrento no no filme de terror Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel).

O longa, que ainda não teve muitas informações reveladas, está sendo produzido pela Jagged Edge Productions, com sede em Londres, que também fez The Curse of Humpty Dumpty e The Legend of Jack and Jill, outras canções de ninar que sofreram a macabra releitura.

Imagem de Ursinho Pooh: Sangue e Mel

qualquer adaptação com o personagem é permitida Dread Central

Imagem de Ursinho Pooh: Sangue e Mel

Ursinho Pooh será um serial killer em nova produção Dread Central

Imagem de Ursinho Pooh: Sangue e Mel

O filme se chamará Ursinho Pooh: Sangue e MelDread Central

Imagem de Ursinho Pooh: Sangue e Mel

Ainda sem sinopse, não há maiores informações sobre como o longa vai explorar a imagem do antes fofinho ursinho ou como realmente vai ser essa aventura. Entretanto, o que se sabe, por fotos divulgadas, é que Pooh e Piglet serão representados por máscaras de dois assassinos.

Na direção, o filme conta com Rhys Frake-Waterfield. O elenco inclui Craig David-Dowsett como Ursinho Pooh, com Chris Cordell como Piglet. A produção só é possível porque a Disney perdeu os direitos de exclusividade do personagem no início deste ano e todas as adaptações são permitidas.

(fonte: Metrópoles)