Ouça Ao Vivo

Vagner Love comemora gol em estreia pelo Sport, lamenta empate e vislumbra evolução

Estreia com gol e ao lado da torcida. Combinação que poderia ser perfeita para Vagner Love com a camisa do Sport, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. Faltou, no entanto, a vitória.

Mesmo assim, o veterano atacante, de 38 anos, acionado apenas na volta para o segundo tempo, foi o responsável por evitar a derrota do time pernambucano, ao marcar o gol de empate por 1 a 1 com o Criciúma, aos 40 minutos do segundo tempo.

Agora, com mais ritmo de jogo, o próximo passo é assumir a titularidade. Uma vez que foi contratado justamente para melhorar o desempenho ofensivo do time rubro-negro, que tem um dos piores ataques da Série B.

O camisa 99 ressaltou que o Sport ainda pode crescer na competição. E entendeu as vaias ao time por parte da torcida após a partida. Com o resultado, o Leão fica a seis pontos do G-4, mas a diferença pode aumentar para oito, caso Bahia e Grêmio vençam seus jogos contra CSA e Guarani, respectivamente, pela 22ª rodada.

– Se a gente continuar nessa pegada a gente vai chegar. Sabemos que a torcida quer, em casa, ver o time ganhar o jogo. O torcedor está no seu direito de apoiar, de protestar e de vaiar. Agora é continuar trabalhando forte, ganhar mais minutos em campo e poder ajudar ainda mais o Sport – finalizou Love.

(GE)