Vanessa Lopes discute com MC Bin Laden no BBB 24: ‘Vamos eu e tu para o Paredão?’

0
302

Funkeiro tenta conversar com a sister sobre uma fala da criadora de conteúdo que diz: ‘Não quero falar de jogo’

“Bin, eu não quero falar de jogo. Eu vou jogar com o coração. Me larga, homem, me deixa!”, pede Vanessa Lopes. “Oxi, tá louca?”, responde MC Bin Laden. “Eu tô louca, loucona, porque você não respeita o meu espaço”, continua a criadora de conteúdo.

“E eu só falei assim ‘oxe, mano, tá duvidando do meu caráter, tudo bem'”, diz o funkeiro. “Mas canta a tua música aí para nós… aquela que tu lançou lá fora. Bonitão. Eu não tenho medo de nada não, não vem querer me pagar de doida não”, responde Vanessa Lopes.

Nizam tenta interferir e Vanessa o interrompe: “Não me encosta! Quando eu falo que eu não quero falar de jogo e a pessoa vem falar de jogo, ela está me desrespeitando”.

“Eu não estou falando de jogo, porque você tá cedendo o assunto. Você só falou que eu poderia votar em você. Você não falou? Se você não falou então já era”, responde MC Bin Laden. Vanessa Lopes ignora o brother e interage com Nizam na cozinha, enquanto o funkeiro segue varrendo. A sister fala sozinha: “coitadinho, coitadinho”.

A discussão retoma e Vanessa Lopes fala para o funkeiro: “Vamos eu e tu, então, para o Paredão?”. O funkeiro responde: “Mano, quem tá falando de Paredão?”.

A criadora de conteúdo continua: “Você que tá falando de Paredão, eu disse para você que não quero falar de jogo e você tá falando de jogo aí. Tô jogando com o coração, querido”.

(GShow)