| Última edição: 14/01/22 - 10:48

Home Entretenimento Música Veio aí! Pabllo Vittar e Dilsinho lançam versão ao vivo de “Trago...

Veio aí! Pabllo Vittar e Dilsinho lançam versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta”

Compartilhe:

Faixa, que ganha clipe performance nesta sexta-feira (14), foi gravada no show “I AM PABLLO”

Dilsinho e Pabllo Vittar. Foto: Divulgação

Prometeram e cumpriram!  Pabllo Vittar e  Dilsinho lançaram nesta quinta-feira (13) a faixa ao vivo do hit “Trago Seu Amor de Volta”, gravado diretamente no show “I AM PABLLO“. Apesar da faixa não ser exatamente uma novidade no repertório dos dois, já que ela foi originalmente gravada para o álbum “Não Para Não”, da cantora, a música sempre esteve entre as queridinhas do fãs.

Atendendo à pedidos, Vittar e Dilsinho se debruçaram para uma nova versão do hit, que chega cheio de balanço e, claro, vocais impecáveis dos dois artistas. Vale lembrar que o clipe performance da faixa será lançado nesta sexta-feira (14), ao meio-dia.

Só pela capa é possível notar a cumplicidade dos artistas. Toda em preto e branco, Pabllo Vittar veste o figurino com peruca curta preta e loira já vista no especial “I AM PABLLO“, usado em músicas como “Ama Sofre Chora“. Já Dilsinho está todo de branco em um visual futurista. O título da música aparece só com a sigla: TSADV. Ouça a faixa ao vivo na íntegra:

Trago Seu Amor de Volta” faz parte do álbum “Não Para Não“, de 2018, segundo álbum de estúdio da Pabllo Vittar. Na época, foram trabalhadas as músicas “Problema Seu“, “Disk Me“, “Seu Crime” e “Buzina“. A oportunidade para resgatar a parceria com Dilsinho como single veio com o especial ao vivo “I AM PABLLO”, comemorando os 5 anos da carreira da cantora. A música não entrou no especial de uma hora, mas ganhou um momento oportuno para ser lançado e ganhará atenção especial.

Relembre a música em sua versão de estúdio:

Vale pontuar que recentemente Vittar lançou seu projeto “I AMM PABLLO” em comemoração aos cinco anos de trajetória, onde resgatou diversos hits marcantes da sua carreira. Na época do lançameto do projeto, em dezembro do ano passado, muito se falou sobre as participação especial de Ivete Sangalo e Dilsinho, já que ambos estiveram nas filmagens do audiovisual, porém Pabllo já tinha esclarecido que essa parte do show ficará para 2022.

Fonte: Portal Popline