O humorista compartilhou seu sentimentos no Twitter e recebeu comentários dos seguidores. João Miguel, seu filho com Maria Lina, morreu em 31 de maio de 2021, dois dias após ter nascido prematuro; ‘Que deus continue te dando forças!
+

https://ab132488b4f74cdfe16fb81dad709634.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O humorista Whindersson Nunes se manifestou no Twitter, neste domingo (29) sobre o dia em que marca o nascimento de seu filho com Maria Lina. João Miguel morreu em 31 de maio de 2021, dois dias após ter nascido prematuro.
Na rede social, Whindersson compartilhou três emojis: um coração quebrado, um rosto que chora e um anjo. Os fãs deram suporte ao artista.

“Só quem já passou por isso sabe a dor e o vazio”, diz uma seguidora. “Dê tempo ao tempo, nada irá preencher”, complementa. “Que Deus continue te dando forças e te consolando!”, deseja outro.


(fonte: Marie Claire)