Whindersson revela desejo de ser pai por meio de barriga solidária

0
260

Humorista ainda relembrou a morte do filho com a influenciadora Maria Lina

Whindersson Nunes revelou o desejo de se tornar pai por meio de uma barriga solidária. O humorista falou sobre o assunto nas redes sociais, nesta quinta-feira (1º).

“Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, escreveu no perfil do X, antigo Twitter, buscando respostas dos seguidores.

Uma internauta chegou a responder Whindersson dizendo que existem crianças disponíveis para adoção no Brasil. “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?”, respondeu o humorista.

Recentemente, Whindersson usou as redes sociais para falar sobre a morte do filho, fruto do namoro com a influenciadora Maria Lina.

“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”, disse em desabafo.

(IBahia)