Em matéria do Uol, foram reveladas algumas conversas que foram anexadas ao inquérito aberta pela DJ e influencer Gabriela Cavallin
O atacante Antony, do Manchester United e convocado para a Seleção Brasileira, está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica e agressão contra a ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin. Em matéria do Uol, foram revelados os prints das conversas que Gabriela anexou ao inquérito, como prova das ameaças e agressões feitas pelo atacante.
Nos registro divulgados pela reportagem, o jogador de 23 anos faz ameaças e intimidações a ex-namorada. Na última sexta-feira (1/9), Gabriela registrou uma denúncia contra Antony na polícia de Manchester, na Inglaterra. De acordo com a reportagem, em um dos vídeos anexados no inquérito, a DJ mostrou uma lesão onde os ossos dos dedos da mãos teriam ficado expostos. Essa teria sido a última agressão do jogador.
Gabriela mostra um ferimento na cabeça causado pelo jogador Reprodução
Print da conversa do jogador com a DJ e Infleuncer Reprodução
Gabriela fala sobre as agressões com o atacante Reprodução
Os dedos da DJ que teriam sido machucados por Antony Reprodução
Gabriela mostra um ferimento na cabeça causado pelo jogador Reprodução
Procurado, Antony preferiu não se manifestar sobre o caso.
Gabriela registrou a denúncia contra Antony em junho deste ano. Ela fez um um boletim de ocorrência contra o jogador na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Segundo a influencer, as agressões ocorreram em maio, mas não deu detalhes se tinham ocorrido no Brasil ou na Inglaterra, onde o jogador vive.
Ela chegou a engravidar do atacante, mas perdeu o bebê após sofrer um aborto.
O jogador se pronunciou nas redes sociais e negou as agressões. Segundo Antony, sua inocência será comprovada com o avançar das investigações.