Regis sofreu um acidente em Goiás esta semana e o Fantástico foi ao hospital conversar com o artista, que se recupera de uma cirurgia. O cantor é um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. Ele também compôs para o grupo “Só Pra Contrariar” e é autor, com Peninha, da música “Pra falar a Verdade”
“Um momentinho que eu virei, o celular do meu irmão caiu no chão”, lembra o cantor gospel Regis Danese sobre acidente
Fenômeno da música gospel, o cantor Regis Danese deu susto nos fãs esta semana. Na última quarta-feira (30), ele estava na estrada, em Goiás, a caminho de uma apresentação, quando o carro que ele dirigia se chocou contra um caminhão. O cantor foi internado, passou por uma cirurgia e ficou 40 horas na UTI. Três dias depois, surpreendeu a todos, ao sorrir aliviado. E foi assim que Regis recebeu o Fantástico para uma conversa ainda no hospital.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, num trecho da BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que Regis dirigia invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. O cantor tinha acabado de deixar a mulher e a filha num hotel em Goiânia e estava com o irmão e produtor de Regis, Daniel Danese, a caminho de um show que aconteceria na cidade de Ceres, a 180 km dali. Logo após o acidente, o artista gravou um vídeo que repercutiu nas redes sociais.
“Eu acabei de sofrer um acidente. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim. Estou com muita dor no abdômen. Não aconteceu nada com o meu irmão, que estava do meu lado”, disse Regis no vídeo.
Cantor gospel Regis Danese em hospital, após acidente de carro — Foto: Reprodução Fantástico
Daniel conta que eles estavam conversando. “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”.
“Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (…) Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, diz Regis.
fantastico